INÍCIO /// ACTUALIDADE
 
 
 
 
 
A Conferência Vicentina de Aguada de Cima foi um dos movimentos a receber máscaras.
Artigo publicado a 2020-05-20 /// 697 visualizações
 
Escuteiros associam-se a projetos comunitários
O Agrupamento 969, de Santa Eulália de Aguada de Cima intervém em projetos onde a solidariedade e voluntariado são fundamentais.
O Agrupamento 969, Santa Eulália de Aguada de Cima, região de Aveiro através da candidata a dirigente Clara Tavares associou-se ao projecto #somos1 #costuraestaideiasolidaria de máscaras comunitárias reutilizáveis.

Com a solidariedade e trabalho voluntário de várias costureiras, e de elementos da comunidade foi possível entregar a cada um dos seus escuteiros e familiares uma máscara comunitária e ainda a colaboradores das instituições da Liga dos Amigos de Aguada de Cima e do Paraíso Social de Aguada de Baixo.

Foi igualmente entregue à conferência Vicentina de Aguada de Cima um conjunto de máscaras para distribuírem da melhor maneira por quem mais necessita.

Ainda pela mão da candidata Verónica Pires foi disponibilizado e divulgado uma @Caixa.Solidária a funcionar no átrio de entrada da junta de freguesia de Aguada de Cima para a comunidade colocar o que puder ou levar o que precisar.

Esta ação está devidamente enquadrada com as diretrizes enviadas pela Junta Central, na sua circular 08-CN-2020.

Texto e fotografia de: Agrupamento 969.
 
Bookmark and Share