INÍCIO /// ACTUALIDADE
 
 
 
 
 
O eleito Vice-Presidente, João Sousa.
Artigo publicado a 2019-01-23 /// 722 visualizações
 
Dirigente do CNE eleito Vice-Presidente da CNAL
João Sousa, dirigente do CNE foi eleito Vice-Presidente em Conselho Nacional da Conferência Nacional de Associações de Apostolado dos Leigos (CNAL).
No passado dia 19 de janeiro, o Conselho Nacional da Conferência Nacional de Associações de Apostolado dos Leigos (CNAL) reuniu-se na Sede Nacional do Corpo Nacional de Escutas (CNE) para a eleição dos seus órgãos sociais para o triénio 2019/2022.

Foram eleitos como Presidente João Cordovil, da Comunidade de Vida Cristã e como Vice-Presidente João Sousa, do Corpo Nacional de Escutas.

João Sousa, dirigente do CNE já desempenhou diversos cargos a nível nacional da associação, pertence ao quadro de formadores do CNE, e está atualmente do agrupamento 690, Barreiro, da região de Setúbal.

Após a conclusão do processo eleitoral estes resultados serão apresentados à Comissão Episcopal do Laicado e Família, para respetiva homologação.

A fechar este Conselho Nacional o Assistente Eclesiástico, Pe. Luís Marinho em nome da mesma comissão expressou o reconhecimento e agradecimento pelo trabalho desempenhado pelos membros que agora cessaram funções.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Manuel Joaquim.
 
Bookmark and Share