INÍCIO /// REGIÕES
 
 
 
 
 
Momentos de tertúlia promovidos pelo CUP.
Artigo publicado a 2018-11-15 /// 370 visualizações
 
Primeira Reunião Aberta do Clã Universitário do Porto
Cerca de 60 caminheiros, de 13 regiões diferentes estiveram presentes nesta primeira reunião aberta do CUP.
No passado dia 6 de novembro, cerca de 60 caminheiros de 13 regiões diferentes deslocaram-se à sede da Junta Regional do Porto para a primeira Reunião Aberta do Clã Universitário do Porto (CUP). As reuniões abertas são momentos de tertúlia que o CUP promove para todos os caminheiros que estejam interessados no assunto abordado, independentemente da sua origem.

Assim, nesta primeira sessão, tivemos, como convidado, João Armando Gonçalves que nos falou de Caminheirismo. Abordamos temas como a génese dos "Rovers", as particularidades desta secção em alguns países, a realidade portuguesa em contexto do CNE e mundial, ficando a ressalva de que "Os caminheiros não são miúdos grandes, são jovens adultos" e devem aceitar os desafios como tal.

Sendo o CUP um espaço pautado pela partilha de experiências, vamos continuar com as reuniões abertas à comunidade escutista, ficando desde já o convite para visitarem as nossas redes sociais através de @clauniversitariodoporto - Facebook e Instagram, onde serão divulgados os assuntos e as datas das próximas reuniões abertas.

Texto e fotografia de: Mariana Figueiredo.
 
Bookmark and Share