INÍCIO /// ACTUALIDADE
 
 
 
 
 
A festa dos 95 anos.
Artigo publicado a 2018-05-28 /// 477 visualizações
 
A Festa dos 95 anos do CNE
O dia do aniversário do CNE foi vivido em ambiente de festa. Eucaristia e festa do encerramento no culminar das celebrações deste ano.
A cidade de Vila Real amanheceu com um desfile escutista pela cidade, acompanhados pela fanfarra. Era dia de festa para o CNE que completou 95 anos, mas também para a região que acolheu as comemorações deste ano, Vila Real que celebra a mesma idade.

Já todos reunidos no Parque Corgo foi celebrada a eucaristia, presidida pelo bispo de Vila Real, D. Amândio Tomás.

De seguida decorreram os discursos das entidades presentes, saudando todos os que participaram nestas comemorações, e que durante o fim de semana de forma ativa e participativa marcaram presença.

Alice Guedes, Chefe Regional de Vila Real no seu discurso de encerramento agradeceu a presença de todos na cidade, reforçando a importância dos escuteiros nas suas comunidades e ainda que todos os jovens desta associação têm um papel muito importante para a construção de um mundo melhor.

No final da festa foi ainda divulgada a região que será a próxima anfitriã das comemorações do aniversário do CNE, a região de Setúbal.

Texto e fotografia de: Susana Micaela Santos.
 
Bookmark and Share