INÍCIO /// ACTUALIDADE
 
 
 
 
 
Agendamento de novo CNP para continuação de discussão e aprovação das propostas.
Artigo publicado a 2018-05-20 /// 900 visualizações
 
Revisão estatutária continuará em discussão em próximo CNP
Data para a conclusão do mesmo será oportunamente anunciada pela Mesa dos Conselhos Nacionais.
Não foi possível, dado o encerramento do Conselho Nacional Plenário (CNP) estar agen-dado para as 17h, concluir a discussão e aprovação da proposta de alteração dos Estatu-tos do CNE apresentada pela Junta Central e pela Junta Regional de Braga, tendo sido até ao final do Conselho votados até ao artigo 19.

Foram inúmeras as intervenções os requerimentos os pontos de ordem os pedidos de esclarecimento, tudo o que compõe e faz parte de um CNP onde todos os conselheiros tem direito de se expressar e decidir os destinos do CNE.

O Presidente da Mesa dos Conselhos Nacionais, Manuel Augusto considerou que de um modo geral o CNP decorreu de uma forma ordeira e cordial.

Propostas houve que, pela sua ousadia, não colheram os resultados esperados, nomea-damente a participação e voto dos caminheiros no Conselho Nacional mas, com perseve-rança e empenho o CNE conseguirá ultrapassar as dificuldades e finalmente conseguirá fazer história.

A conclusão do mesmo está apontada para o próximo mês de outubro sendo a data opor-tunamente anunciada pela Mesa dos Conselhos Nacionais.

Texto e fotografia de: Manuel Joaquim.
 
Bookmark and Share