INÍCIO /// REGIÕES
 
 
 
 
 
Escuteiros de Vilar em festa.
Artigo publicado a 2017-05-30 /// 951 visualizações
 
Escuteiros de Vilar recebem medalha no seu 31º aniversário
O Agrupamento 794, de Vilar, região de Aveiro foi surpreendido com a atribuição da Medalha de Mérito, nas comemorações do seu aniversário.
A entrega da Medalha de Mérito, Prata da União de Freguesias da Glória e Vera Cruz, pelas mãos do seu presidente, Fernando Marques, foi a surpresa nas comemorações de mais um aniversário do Agrupamento 794 de Vilar. “Uma entrega que muito me comove pela amizade e proximidade para com os escuteiros de Vilar que são um motor de extrema importância nesta comunidade de Vilar.”, referiu Fernando Marques.

O Chefe Regional, José Carlos Santos, também marcou presença e deu os parabéns ao agrupamento em nome de toda a região. Referiu o salutar facto de haver dirigentes ativos desde a fundação do agrupamento, assim como dirigentes que à data eram lobitos e exploradores. Salientou ainda a contribuição de dirigentes do agrupamento local nos órgãos regionais.

Durante a Eucaristia, no Largo Luzia Gamelas em plena comunhão com a natureza tendo o céu como catedral, realizaram as suas promessas seis lobitos, quatro exploradores, sete pioneiros e dois caminheiros.

Após este que foi o momento alto do dia, decorreu o almoço com mais de 300 convivas e que fechou assim este dia verdadeiramente marcante para o 794 e a comunidade de Vilar.

Texto e fotografia de: Secretaria Regional Comunicação e Imagem.
 
Bookmark and Share