INÍCIO /// NACIONAL
 
 
 
 
 
O grupo continua disponível para colaborar com o CNE.
Artigo publicado a 2016-12-21 /// 1754 visualizações
 
Renault Retail Group quer continuar a colaborar com o CNE
Depois de ter feito uma parceria com o nosso movimento, o grupo automóvel quer continuar a ajudar o Corpo Nacional de Escutas, em futuras iniciativas quer a nível local, como a nível nacional.
Dura já há dois anos e é uma parceria para continuar. Depois da Renault Retail Group ter disponibilizado dois veículos da sua frota para serem o transporte oficial da Luz da Paz de Belém, o grupo continua disponível para colaborar com o CNE.

“A experiência o ano passado foi bastante enriquecedora pelos veículos de comunicação que utilizámos, pelo interesse que foi demonstrado e pela vossa satisfação nesta parceria. Este ano, quando nos foi proposta a nova ação, não hesitámos um segundo, disponibilizámos de imediato a viatura que nos foi solicitada”, refere Nuno Filipe, coordenador nacional de vendas da Renault Retail Group, que ressalvou a parceria com o CNE como a primeira experiência de responsabilidade social por parte da empresa.

Uma vontade que é para continuar, segundo o responsável, visto que o grupo está muito satisfeito em colaborar com o CNE. “Estamos 100% disponíveis para colaborar noutras ações com o Corpo Nacional de Escutas, quer a nível nacional, quer a nível local, desde que se enquadre nos interesses do grupo e da associação”.

A Renault Retail Group está a colaborar com outras ações de responsabilidade social, tendo feito uma recolha de roupas e brinquedos para crianças nas zonas circundantes dos stands automóveis, nomeadamente em Telheiras, Chelas e Areeiro. Para além disso, o grupo tem apoiado a equipa do Núcleo de Basquetebol de Queluz, patrocinando a 100% todas as despesas da equipa.

Terminada a cerimónia nacional da Luz da Paz de Belém, o grupo também já se mostrou disponível para, pelo terceiro ano consecutivo, usar uma viatura como o veículo oficial de transporte da chama que parte de Belém.

Texto e fotografia de: Diogo Marcelo.
 
Bookmark and Share